Respostas

Criamos este guia para responder às perguntas mais comuns e ajudar você a aproveitar ao máximo nossa plataforma.

Perguntas frequentes: clientes

1. Como faço para pedir comida

Primeiro, baixe nosso aplicativo ou acesse o site. Depois, crie uma conta com seu número celular e senha. Em seguida, procure por restaurantes perto de você, escolha seus pratos favoritos e adicione-os ao carrinho. Na hora de finalizar, insira seu endereço, escolha a forma de pagamento e pronto! É só aguardar a entrega.

2. Quais são as formas de pagamento disponíveis

Aceitamos pagamento online via carteira digital, cartão de crédito ou PIX. Alguns restaurantes também aceitam pagamento na entrega, seja em dinheiro, cartão de crédito, débito ou PIX.

3. O que acontece se meu pedido atrasar

A Jaú Delivery trabalha para que todas as entregas sejam feitas no prazo. No entanto, se houver um atraso, entre em contato com o restaurante para verificar a situação do seu pedido. Você pode fazer isso diretamente pelo aplicativo.

4. Como posso entrar em contato com o suporte

Você pode falar com o nosso suporte através do chat no aplicativo ou enviando uma mensagem para o WhatsApp 14 99693-1222.

Perguntas frequentes: restaurantes

1. Como posso cadastrar meu restaurante na Jaú Delivery

Para fazer parte da nossa plataforma, preencha o formulário de cadastro na seção "Cadastrar" do nosso site. Nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao processo e tirar todas as suas dúvidas.

2. Quais são os requisitos para me tornar um restaurante parceiro

É preciso ter um CNPJ válido, alvará de funcionamento e um cardápio com os preços dos pratos. É fundamental também que os itens sejam preparados com qualidade e higiene.

3. Como funciona o recebimento dos pagamentos

Os pagamentos dos pedidos feitos online são repassados diretamente para sua conta bancária cadastrada, já com o desconto da taxa de serviço. O valor é depositado periodicamente, de acordo com o contrato.

4. A Jaú Delivery oferece entregadores para o meu restaurante

Sim, você pode optar por usar a rede de entregadores parceiros da Jaú Delivery. Temos uma equipe dedicada para garantir que seus pedidos cheguem aos clientes com rapidez e segurança. Se preferir, também é possível usar sua própria equipe de entregas.

Perguntas frequentes: entregadores

1. Como faço para me cadastrar como entregador

Para se tornar um entregador parceiro, baixe o aplicativo "Jaú para Entregadores", disponível para Android e iOS. Depois, preencha o formulário e anexe a documentação necessária. Nossa equipe irá analisar seu cadastro e entrar em contato.

2. Quais são os requisitos para ser um entregador parceiro

Você precisa ter mais de 18 anos, possuir uma moto com documentação em dia, CNH categoria A, seguro e um celular para usar o aplicativo.

3. Como o valor das entregas é calculado e pago

O valor de cada entrega é calculado com base na distância percorrida e na dificuldade da rota. Você recebe os pagamentos de forma semanal, diretamente na sua conta bancária.

4. O que acontece se houver um problema com a entrega

Se surgir algum imprevisto, como um acidente ou dificuldade de encontrar o endereço, entre em contato imediatamente com o suporte pelo chat do aplicativo. Nossa equipe está pronta para te ajudar a resolver a situação.